Acessório excelente para lavar pincéis!

Gente, eu sei que maquiar as amigas é bem divertido, agora lavar pincel é beeeem… hum chato digamos! rs Chato porém necessário certo?

É uma questão de higiene, usarmos pincéis “limpinhos” em todas as pessoas, mesmo que amigas, que formos maquiar!  Então eu descobri por uma amiga do Liceu um novo acessório para ajudar nesta árdua tarefa!!!

É um “limpador de pincéis!”Não sei se este é o nome correto, porém quando eu fui comprar eu falei isso para o vendedor e ele entendeu e me vendeu certinho. O limpador de pincéis foi criado para limpar pincéis de Artes plásticas porém dá para TODOS OS PINCÉIS, com isso nós somos as beneficiadas! uhuuuu

E o melhor é super baratinho: R$ 3,00 da marca Condor! Em qualquer loja de material de pintura, tipo casa do artista, eu comprei em uma loja na Vila Madalena em São Paulo bem perto da Livraria da Vila!

Como eu já fiz um post sobre como limpar pincéis não vou me estender sobre o assunto! Então vejam a nova ajuda mágica:

Ele tem estes tentáculos duros que você passa o pincel já com água e shampoo e que ajuda a penetrar o produto e limpar TUDO!!! Impressionante!

Pingue um pouco de Shampoo no “limpador” também ajuda a limpar mais facilmente! 

 Faça movimentos circulares com o pincel ou passe de um lado e de outro para frente e para trás para ter certeza que você conseguiu  colocar todos os lados do pincel em contato com o “limpador”.

Essas imagens eu fiz somente para demonstrar, o pincel já estava limpo, porém quando você fizer isso com um pincel sujo não vai acreditar a cor que a água vai sair!

Hora de limpeza!

Beijos meninas!

Ps: Post dedicado a minha amiga Kelly!

One thought on “Acessório excelente para lavar pincéis!

  1. Acho q dá para ser aquelas escovas de cabelo…sabe aquela antiiiga, que os homens costumavam usar….parece aquela rsrsr bjs

Leave a Reply

