Amigas são para essas coisas!!!!

Meninas hoje vim mostrar duas amigas que eu amo e que eu tive o prazer de maquiar! E a moda está pegando porque mais duas me ligaram pedindo maquiagem para outro casamento!

A Giovana e a Giulia são irmãs e tinham um casamento na noite de sábado e me pediram para maquiá-las. E eu fui toda feliz! O pedido das duas foi parecido: Olho forte e boca discreta! A Giovana gosta de olho bem preto, como o vestido era em degredê de cinza, eu quis fazer um olho esfumado um pouco mais leve que ia do preto ao cinza e batom nude. Outra exigência dela foi: Dimunir as “bem-ditas” bochechas! Ela adorou o resultado  principalmente a parte de afinar o rosto e eu vou falar que fiquei bem satisfeita também!  

Falando agora da maquiagem da Giulia, eu perguntei se ela gostava de cor na boca pois estava com muita vontade de fazer uma boca bem laranja nela! Só pelo olhar que ela me deu eu já entendi tudo! rs…

Então parti para o plano B, olho forte boca fraca! Nela eu apliquei pigmentos cobre e dourado e deu um resultado beeeeem legal, na boca um batom rosa Lady Gaga! Ela adorou e eu também! Ufa, missão cumprida! 

Agora vejam o processo desta “operação” e o resultado!!! Espero que gostem…

 Primeiro estou aplicando pigmento cobre na pálpebra da Giulia

E por cima o pigmento dourado!

Meninas olhem o cinto que eu falei no outro post que eu amei!!!!

Aplicando máscara de cílios da Maybelline que eu amo!!!!

E esfumando os pigmentos!

E agora o resultado:

É importante falar que  para dar este efeito metálico eu molho o pincel  na água e aplico o pigmento.

Agora vejam o make da Giovana:

Vejam o efeito que deixa o rosto mais fino:

As duas juntas:

Tudo bem que elas já são lindas! Não precisam de muito para chamar a atenção, mas me senti bem depois da maquiagem das duas! E isso me deixou feliz, não é sempre que eu me sinto assim, principalmente em aula! Tomara que seja somente no começo!

Beijos e até mais

5 thoughts on “Amigas são para essas coisas!!!!

Leave a Reply

