Exercício de aula!

Olá meninas bom dia tudo bem?

Hoje vim mostrar um trabalho da minha amiga, Andressa, sobre a aula que tivemos ontem!

Nossos professores nos passaram um briefing como se fossem um estilista e uma stylist de uma marca que estavaa lançando uma nova coleção e queriam escolher um maquiador para o trabalho. Então eles conversam com a gente sobre suas inspirações, sobre a cartela de cores que usaram na coleção e nos mostram algumas fotos das roupas. A Stylist nos falou como ia ser o desfile,  a passarela, o clima do desfile, a música enfim, nos deram o máximo de detalhes possíveis para criarmos uma maquiagem que se aproxime da proposta que eles estão nos passando!

Preciso confessar que é beeeem legal mas deu um medo! E o trabalho que eu vim mostrar foi o mais elogiado! O que se adequou mais a proposta! E realmente minha amiga ARRASOU! EU AMEI DE PAIXÃO! 

Meu trabalho eu esqueci de tirar foto, burra né? Preciso confessar que para primeira vez não foi tão catastrófico quanto achei que fosse ficar, as meninas já tinham feito isso uma vez que eu tinha faltado, então até que eu não sai tão frustrada! 

Bom vou falar um pouco do briefing o que eu lembro:

O estilista gostaria de um make leve, fluído e ao mesmo tempo que demonstrasse força. A coleção tinha sido inspirada em bailarinas e na cultura oriental. A roupa era bem rebuscada tipo Alexander McQueen.

A cartela de cores usadas era o vermelho, o azul e o amarelo dourado.

Minha amiga resolveu então investir em uma suuuper boca e tirar o foco dos olhos, passando somente um rímel e corrigindo minha sobrancelha! Segundo meu professor, as vezes o menos é mais! A gente quer fazer algo tão elaborado que exagera e o simples fica maravilhoso!

Vejam o resultado:

 

Na boca ela aplicou um batom vinho beeeem escuro e por cima pigmento da MAC!

Vou ver os nomes do batom e pigmento e depois coloco aqui!

OLHA QUE BOCA SENSACIONAL!!!

Além de fazer uma boa pele com primer, base e corretivo!

Agora este tipo de boca o efeito fica lindo porém para passarela ou foto, para o dia-a-dia não é nada prático, e os pigmentos se soltam um pouco, meus dentes estavam cheios deles! rs Talvez se passarmos um gloss por cima eles grudem totalmente!

E aí gostaram?

 

Ahhh esqueci de dizer que ela fez um leve contorno no rosto também! 

Andressa PARABÉNS! VOCÊ ARRASOU!

Beijos meninas!

4 thoughts on “Exercício de aula!

Leave a Reply

