Violent Lips!

Alguém já viu tatuagem de boca? Pois é, foi isso que eu encontrei em uma farmácia em NY! E fiquei com tanta curiosidade que acabei comprando para testar! O processo é exatamente o mesmo que o das tatuagens removíveis de pele que duram alguns dias e depois desaparecem, só que no caso da de boca sai depois de 48 horas e se você quiser tirar antes é só passar demaquilante!

O mecanismo para aplicar a tatuagem também é o mesmo, você retira o plástico que vêm grudado, coloca em contato com a boca e passa água até a tatuagem transferir inteira para sua boca! Porém antes disso não se esqueça de medir e cortar o excesso (ela vem com várias medidas para você só tatuar exatamente o tamanho dos seus lábios)!

Agora, vocês querem prima mais querida que a minha que me deixou testar uma TATUAGEM DE BOCA NELA? RS Ainda por cima colorida!

O pacote vem com 3 tatuagens iguais e custou $ 14,95

Até o momento existem estas opções para escolher, mas na fármacia eu só enxerguei a de arco-íris porém se vocês entrarem no site vão ver todas… Tem uma mais maluca que a outra, tipo onça, polka, Leopardo, Zebra, Glitter, tem com bandeira amaricana, tem até com cupcake e uma edição limitada de calça jeans!!!

Há várias medidas para a tatuagem ser cortada

No site da marca tem um tutorial mostrando exatamente como aplicar!  Lá a menina conta que foram ela sua irmã e seu pai que inventaram o produto! Legal, né?

Nesta foto já tinha medido a boca dela e cortado. Vejam como tinha ficado:

Retirei o plástico que vem por cima, estão vendo na foto abaixo  ele  semi-transparente?

A boca tem que ficar bem aberta em forma de “A” para podermos fazer todo o processo inclusive para medir o tamanho da tatuagem!

Molhei um algodão com bastante água e comecei a “operação”

Vejam o resultado:

Para primeira aplicação até que a parte de cima saiu boa, já a de baixo, catástrofe!!!!! Bem falhada!!!!

Acho que treinando você consegue colocar perfeito mas de primeiro é bem difícil, porém achei no site a foto da tatuagem que eu comprei, vejam como ficou na modelo!

E ai, alguém vai aderir a essa novidade? Interessante para algo original, ou festa temática, não para uma festa normal né? Minha opinião!

Beijos meninas!

Leave a Reply

