Maquiando as amigas!

Hoje vim mostrar mais maquiagens que fiz nas amigas! Esse final de semana teve  festa e com isso mais pedidos de amigas para serem maquiadas! Dessa vez eu pedi que cada uma tivesse mais ou menos uma idéia do que queria que eu fizesse! Agendamos um horário para cada uma (chique né?) e mãos a obra! 

Vejam os resultados:

A primeira a ser maquiada, a Má, queria algo que “abrisse”seu olhar, nela que é minha cobaia mais assídua, eu pedi para fazer uma make experimental então resolvi fazer um delineador berinjela com um batom laranja!

Foto de rosto limpo:  


O Resultado:


Já pronta durante a festa:

Em mim mesma, eu resolvi fazer um olho com Glitter cobre com uma sombra marrom por baixo e sem “boca” nenhuma!

Ps: Não reparem na minha sobrancelha pois estou testando um produto novo para colocar aqui no blog! rs

Próxima amiga a ser maquiada é a Gabi que nesta foto está de cara limpa:

A Gabi gosta de olhos bem fortes porém pediu um olho parecido com que eu fiz na Giulia que eu publiquei aqui no blog. Mas ainda estou devendo um olhão bem preto para a Gabi, pois dessa vez o olho foi mais claro!

Vejam o resultado:

Próxima vítima foi a Déia que pediu um olho bem marcado, preto, porém não muuuito escuro!

Foto de cara limpa:

A Déia é uma que não está acostumada a se maquiar então muda muito com maquiagem e fiquei bem feliz que ela gostou, afinal as que não se maquiam estranham mais!

Aqui a Déia já está na festa!

Última vítima do dia foi a Paulinha que queria um olho parecido com o que eu tinha feito em mim, então coloquei outra cor de glitter e, no fundo, ao invés de marrom coloquei preto!

EU amei este olho!

Aqui 3 das maquiadas já na festa!

Meninas vou confessar que cada dia fico mais feliz com os resultados! (Em aula a coisa já muda de figura, tive que fazer um make para noiva que eu simplesmente ODIEI, não sei onde estava com a cabeça! zzzzz)

Estou muito feliz também com a repercussão que as maquiagens tiveram, soube de vários elogios para as meninas na festa, e teve um amigo que veio até me dizer que sabia que uma delas estava diferente, linda, mas não sabia o que tinha acontecido! rs

Outra notícia feliz da festa foi saber que o blog está reconhecido e que muita gente gosta! EHHHHH (Paola parabéns para você também!!!)

Ainda estou devendo uma make completa na Dani que não conseguiu encaixe na minha agenda LOTADA, rs  AFINAL  EU DEMORO UMA HORA POR MENINA! RS Essa brincadeira demorou ao total: 5 HORAS! “NÃO É BRINQUEDO NÃO”!!!

Bom, espero que vocês estejam aproveitando pois eu estou me divertindo! Beijos meninas e até mais!

12 thoughts on “Maquiando as amigas!

  1. Uhulll! Eu ameiiii Jô! as usual! E adoreeei o olho berinjela… aqui nao tá dando pra ver muiiito a cor que ficou… mas ficou bem mais “roxão”, pessoal! hehehe

  2. Joooo amei as maquiagens..tdas ficaram lindasssss!! ainda estou esperando vc fazer uma em mim….e tem q ser antes da sua viagem em!.. e deia vc fico mara … estranho ver vc maquiada, mais fico linda….

  3. Joana, amei todas as makes!!!!
    Eu vi as meninas pessoalmente, e realmente estavam MARAVILHOSAS!!!!
    Parabéns!!!!
    bjosss

  4. Todass estavam maravilhosass!!
    Naoo esquecereiii a minha makee, serei a 1ª na agenda!!!heeh
    Vc esta cada vez melhorr…bjos amore!!!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s