Prova Final ENLOUQUECEDORA!!!!

Meninas mil desculpas pela minha ausência, mas hoje é o último dia do meu curso profissional de Maquiagem no Brasil no Liceu de Maquiagem, lembram? Eu disse em um post sobre a troca de curso! 

Preciso dizer que eu simplesmente AMEI! SUUPER recomendo porém só volto a postar amanhã pois hoje é minha prova final! AHHHHHH QUE MEDO!!!!  Preciso fazer um make que misture dois movimentos, o Tropicaslita e o movimento punk! Bem antagônicos né? Depois eu mostro como ficou!  Sorte pra mim!!! Beijos e até amanhã!!!

Leave a Reply

