FIM de CURSO

É pessoal… Chegou ao fim o meu tão amado curso de maquiagem profissional no LICEU DE MAQUIAGEM. Agora está chegando a hora de arrumar as malas e partir para o próximo curso na MAKE-UP DESIGNORY SCHOOL em NY.

Ontem tive minha prova final e devo confessar o meu nervosismo! Como algumas meninas do curso ainda não fizeram a prova só posso mostrar para vocês o resultado final na semana que vem, mas já adianto que sai satisfeita!

Confesso também que já estou triste por ter acabado e com saudades da turma! E uma vontade de ir pra aula! Eu super recomendo o curso para pessoas com vontade de aprender TUDO SOBRE MAKE.

Desde maquiagens por décadas, até para passarela, maquiagem para fotografia, aulas sobre cuidados da pele, história da maquiagem, tivemos palestras com Stylist, com fotógrafo profissional, enfim o curso é bem completo, eles nos dão todos os instrumentos agora cabe a cada um treinar, treinar e TREINAR! 

Eu só tenho a agradecer ao meus dois professores, por todo ensinamento passado, pela energia, pelos conselhos e principalmente pelo CLIMA, QUE ERA UMA DELÍCIA!!! SAUDADES!

Estes são meus professores, a Vanessa Rozan e o Vito Mariella.

“Teachers” (rs) mais umas vez muito obrigada por tudo!

Beijos Jô

3 thoughts on “FIM de CURSO

  1. Jooooooo, mas que delícia de relatos!!! Até eu to te conhecendo mais. hehehehehehe…

    Uma das minhas crenças que to desmistificando é achar que conheço bem as pessoas. Na verdade, nunca é assim, né.
    A gente fala: Fulana é isso! É aquilo. Mas qto mais a gente perceber, que “fulano” e que “nós” somos um conjunto de coisas, com uma infinidade de sentimentos… bem isso que falou: variado e divertido. Com várias facetas, várias óticas em diversos papéis.
    E sempre a gente exerce melhor um papel do que outro…. Bom, só queria te dar um beijinho e dizer que to na filaaaaa do make.
    Bjka, Fló

Leave a Reply

