Dica rápida!

Olá meninas!

Hoje eu vim dar uma dica super rápida de um produto para os cabelos e um bálsamo para os lábios, ambos da Kiehl´s. A Kiehl´s é uma marca que existe há 160 anos e o seu grande diferencial é trabalhar com produtos naturais, sem conservantes ou corantes, sem contar que as embalagens são todas recicláveis e os xampus não são testados em animais. Além de produtos para o cabelo, eles também trabalham com tratamento de pele e produtos para o corpo.

Eu já tinha ouvido falar muito bem da marca e resolvi testá-la. Comprei o xampu e o condicionador de arroz e trigo, em inglês Rice and Wheat Volumizing Shampoo, feito especificamente para cabelos finos e sem volume, ou seja, para os meus, hehe. Para aquelas que sofrem do mesmo mal que eu, super recomendo experimentar. Eu senti uma diferença incrível, meus cabelos estão muito mais macios, brilhosos e com mais volume, vale muito a pena. Mas como tudo na vida tem um lado bom e um ruim, não ia ser diferente com os produtos da Kiehl´s, né? E o lado ruim é o preço, que é bastante salgado. Aqui em Barcelona eu paguei 23,50 euros pelo xampu e 24 euros pelo condicionador, mas eu pesquisei na internet e acredito que na Drogaria Iguatemi eles vendem Kiehl´s por um valor não muito diferente, em torno de R$54,00 cada produto.

Xampu

Condicionador

Xampu e condicionador

Além disso, experimentei o bálsamo para os lábios chamado Lip Balm #1, que inclusive é um dos clássicos da marca e também um dos best sellers e aprovei! Eu que tenho muitos problemas com lábios ressacados, achei excelente e hidrata mesmo. Aqui paguei 10 euros e no Brasil acredito que custa algo em torno de R$29.

Lip Balm #1

Como vocês podem ver ele é totalmente transparente e tem uma consistência cremosa

Eu sei, meninas, pagar mais de R$50 por um xampu é um belo de um investimento, mas volto a dizer, vale a pena. Eu virei fã, o difícil vai ser manter o novo vício quando eu voltar pro Brasil, hehe.

Ah e outra coisa super legal da Kiehl´s é que você pode experimentar o produto antes de comprá-lo, ou seja, se você vai na loja, você pode pedir uma amostra grátis do produto que queira experimentar. Infelizmente acho que na Drogaria Iguatemi não funciona assim, porque acredito que tenha que ser uma loja própria da marca para que possam fornecer as amostras. Mas se alguém for viajar, não custa dar uma passadinha em alguma Kiehl´s, hein?

Espero que tenham gostado da dica.

beijos

Leave a Reply

