MINHAS EYE FLASHES!!!

Bom dia meninas tudo bem??? Hoje é meu último dia no Brasil e vou contar pra vocês: é uma loucura arrumar malas para passar 9 meses fora…

E ao invés de me concentrar no que eu devia fazer eu fico aqui postando novidades para vocês!!!hehe

Hoje eu vim mostrar o teste que eu fiz com os meus EYE FLASHES! Vocês lembram do post em que eu falei sobre um novo adesivo que cria uma ilusão de ótica e parece que você está com cílios postiços enormes!!! ??? 

Então, a maquiadora  Mily Serebrenik, que criou estes adesivos, viu o blog e fez questão de enviar os adesivos para eu testar!!! E digo logo de cara que o efeito é bem interessante!

A cartela vem com dois pares de adesivos para a pálpebra superior e dois pares para a inferior.

Este é o pacotinho que vem as eye flashes!

By Mily

Aqui mostra maneiras de usar e com o que combinar. Ex: Glitter

Vocês podem combinar suas Eye Flashes de diversas maneiras… Com delineador, sombra, glitter e com o que mais a imaginação permitir….

How to wear!

E finalmente as EYE FLASHES!!!

Há várias maneiras de se usar, vários tipos de combinação:

Primeiro só embaixo!

...

Depois só em cima!

...

....

E agora tudo junto!

...

....

...

....

Acho  este tipo de acessório para o palco  SENSACIONAL!!! Deve criar um efeito muito bom!

...

O adesivo é muito fácil de colocar e bem resistente e na hora de remover é indolor, o que é muito bom também!

...

A sensação no começo é estranha, mas depois depois acostuma. É como quando a gente coloca  cílios postiços pela primeira vez, no início sabe que tem algo diferente ali e depois esquece!

...

Confesso que me estranhei um pouco e minha mãe também quando me viu assim.  Porém, depois de algum tempo, ela já estava achando suuuper interessante e queria que eu continuasse assim! rs

E ai, gostaram???

Estou louca para usar meu segundo par em uma balada em NY!!! Quero muito ver a reação das pessoas! Depois eu conto para vocês ok???

Beijos meninas!

One thought on “MINHAS EYE FLASHES!!!

Leave a Reply

