Ensaio fotográfico

Olá meninas, tudo bem?

Minha jornada aqui em Barcelona está chegando ao fim. Agora estou em Valência, a primeira parada do meu pequeno mochilão pela Espanha. Amanhã à noite viajo para Granada, depois Málaga, depois Cadiz, então Sevilha e finalmente Faro, que fica em Portugal e dia 10 terei meu último sábado em Barcelona, já que dia 12 pegarei o avião para o Brasil. Como estarei na correria de viagem, pulando de um hostel para o outro, não terei tempo para escrever durante a viagem, mas assim que voltar à São Carlos, venho com grandes novidades

Cidade das artes e das ciências em Valência

Mas só para dar uma adiantada, na última terça-feira eu participei de um ensaio fotográfico de moda. Obviamente não como modelo, mas como maquiadora e o resultado ficou MUITO legal. Tive essa oportunidade porque estudei na Don Quijote, escola de espanhol, com a Lilyana Orban, uma fotógrafa búlgara que agora vive em Barcelona e com a Annelous van den Ende, uma holandesa linda que já fez trabalhos como modelo. Enfim, unimos o útil ao agradável e fizemos a sessão. Quem inclusive quiser conhecer um pouco mais sobre do trabalho da Lily é só acessar esse site aqui.

Foi muito legal e eu só tive a certeza de que é com isso que eu quero trabalhar. Por enquanto a Lily só me enviou essa imagem, mas olhem que linda que a Annelous ficou.

Annelous van den Ende

Legal, né? Claro que tenho muito o que aprender, mas fiquei orgulhosa. Prometo que assim que receber as outras, posto aqui e explico melhor a proposta de cada maquiagem. Além do ensaio na piscina com tons dourados, fizemos uma produção com roupa e acessórios pretos na varanda do apartamento da Lily, que aliás tem uma vista incrível da cidade e outro na praia. Não vejo a hora de ver essas fotos.

Aproveito para desejar uma excelente viagem à Joana e que ela traga muuuuuitas novidades pra gente de NY. Vai aprender muito e voltar arrasando ainda mais, tenho certeza!! Muita sorte nessa nova fase, Jô!!

Beijos

Leave a Reply

