NY!!!

Finalmente instalada em NEW YORK! O Curso começa no final do mês, estou contando as horas para contar tudo para vocês, quais as impressões, as pessoas, os professores, o ambiente… Enquanto o curso não começa vou me ausentar por esse tempinho até para me adequar a vida nova, porém se tiver novidades posto correndo!  

Por enquanto estou só me ajeitando e curtindo a cidade, como por exemplo enfrentar uma fila de 3 horas para pegar uma balsa até Governors Island e ir a um festival de Hip hop! Programa 7 cocares??? rs Confesso que foi divertido, uma imersão de cultura americana logo de cara! Bem bom para afiar os ouvidos! 

Para quem se interessou pelo festival chama: rock the bells!!! 

 

Mas a Paola continua mandando novidades sempre, aliás eu amei a maquiagem que ela fez para o ensaio fotográfico! Parabéns!

Beijos e até mais!!!

4 thoughts on “NY!!!

  1. Jo, aproveite muito….e esses programas 7 cocares sao os que mais valem a pena….se eu pudesse estaria aí com vc fazendo esse curso, que deve ser incrível….!! e o tempo está voando, logo menos vc está de volta! beijao e curte essa selva de pedras que deve ser mágica!!

  2. Oi Jo, tudo bem?

    Achei vc no google, procurava pessoas que fizeram o curso da Vanessa Rozan.
    Ai menina, vendo vc ai em NY me da um frio na barriga, meu sonho é fazer um curso ai. Depois conta tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo pra gente, quero ver se vale a pena e faça comparações com os cursos que vc ja fez.
    O que vc achou do curso da Vanessa Rozan?
    Então quero trocar uma ideia com vc. Vou fazer o curso para maquiar noivas, que vai ter agora em outubro, a segunda turma.

    Serão 2 dias das 10:30 as 17:30 e o valor r$900,00 reais. To vendendo um rim pra poder pagar!!!

    Eles pedem para cada aluno levar a modelo para maquiar, e estou procurando uma (até se vc souber de alguem me avisa).

    Minha pergunta: vc acha que eu poderia cobrar da modelo algum valor, já que ela vai ter a mesma aula que eu, a diferença é que vou ter o certificado. Pensei em cobrar uns 200 ou 300 reais. O que vc acha? Estou em duvida e vc que esteve la ao vivo no Liceu) pode me dizer algo mais concreto.

    Aguardo sua resposta e obrigada desde já. Aproveite bastante ai querida.

    Fernanda.

    • Oi Fer tudo bem sim e você? Mil desculpas pela demora aqui em NY demoro um pouco para entrar na internet mas a partir de quarta entrarei sempre pois o meu curso começará!!!!!
      Estou bem ansiosa!!! Pode ficar tranqüila que vou colocar tudo que aprender aqui para vocês! Quanto ao curso no Brasil foi ele quem me deu base para vir para cá confiante! Mas o meu foi o de 4 ou 5 meses! O de noivas é bem curto me parece que você já tem que ter uma base boa, você já tem? O curso do liceu é caro mas garanto que eles são bons, agora cobrar da modelo, eu nunca tinha pensado por esse lado pois o interesse é seu mas pensando que ela vai receber as mesmas instruções que você, realmente não sei, eu acho que eu não teria coragem de cobrar afinal no meu caso com certeza eu arrastaria uma amiga para ser minha cobaia! E por estar me fazendo um MEGA FAVOR (pense que chato ficar 2 dias inteiros sentados em uma cadeira sendo maquiada!) o mínimo era sair de la com noções sobre o tema, porque você só aprende mesmo colocando a mão a massa”! Bom acho que é isso! Qualquer coisa me fale! beijos e conte como foi o cursooooo boa sorteee beijosss

Leave a Reply

