Ensaio fotográfico

Oi meninas!

Tudo bem? Vocês lembram que eu participei de um ensaio fotográfico em Barcelona, inclusive até postei uma foto aqui?

Pois então, a fotógrafa e também minha amiga Lilyana Orban me enviou as outras fotos que fizemos.

O primeiro foi realizado na piscina e eu fiz uma esfumado marrom, lápis branco na linha d´água dos olhos e os lábios vermelhos. Ainda preciso treinar muitoooo fazer boca vermelha, porque é muito difícil!

Como estávamos sem tempo e queríamos aproveitar a luz do dia eu transformei o esfumado marrom em preto, o que deu certa “carregada” no visual. A partir daí fizemos outra sessão de fotos, dessa vez com acessórios pretos.

Para a terceira sessão, que foi realizada na praia, eu acrescentei um pó irisado da Make Up Forever de cor rosa fúcsia na região do lagrimal e dessa maneira remeter à cor do maiô que a modelo vestiu.

Tudo bem que a modelo Annelous van den Ende ajuda, afinal ela é maravilhosa, mas foi bem legal participar de um ensaio fotográfico e de certa forma vivenciar a correria de um maquiador.

Espero que tenham gostado!

beijos

3 thoughts on “Ensaio fotográfico

  1. Oi Joana. Acabei de descobrir seu blog e vi que vc fez o curso do Liceu. Ai…eu amo a Vanessa. Estou querendo me profissionalizar em maquiagem e quero muito fazer o curso do Liceu. Mas, como o valor é um pouco inacessível para mim (até montei uma vaquinha no Vaquinha.com.br), gostaria de ter mais informações de alguém como vc que fez o curso e entende do assunto. Imagino que deve estar muito ocupada com o MUD, mas se puder me responder agradeço.
    Bjocas e boa sorte aí em NY!!!

Leave a Reply

