Despedida do Blog BEGINNER!!!

Meninas quanto tempo!!! Que saudades de falar com todas vocês!

Pois é, podem brigar comigo pois eu abandonei o blog por um tempinho porém foi por uma excelente causa: sair de beginner e virar pro!

Com isso, é com grande alegria que eu me despeço de todas vocês, afinal agora que  estou me formando uma MAKE-UP ARTIST, vou ter meu próprio SITE  e BLOG NOVO que vai ter o meu próprio nome! Chique né? rs

Logo logo eu volto com mais informações, mas garanto que está ficando lindo, e enquanto não fica pronto, aqui vão algumas fotos dos meus trabalhos mais recentes aqui em NY!

Espero que gostem…

Beijos JO

 

 

 

 

 

4 thoughts on “Despedida do Blog BEGINNER!!!

  1. Joooooo, não vejo a hora do novo blog entrar no ar!!! Estou super animada, tenho certeza que vc vai arrazar!!!! Saudades. E parabéns você tem feito trabalhos lindos e impressionantes, estou muito orgulhosa. Mostro para minhas amigas sempre e falo, “genteeeeee olha que dimais o que minha amiga fez hoje” Hahahhahaha..

  2. Aiii Jooo boa sorte e ctza o novo site e blog vão ficar ótimos e pelo jeito as maquiagens estão cada vez mais perfeitas…parabénsss saudadess e sucesso sempree beijão

  3. Uau, vc arrasa muito! Está de parabens, estou mega curiosa pra ver as novidades!
    Eu vi que vc fazia facul na Anhembi Morumbi e saiu de la, eu tava matriculada e cancelei antes mesmo de começar, por problemas financeiros, mas penso em fazer mais pra frente, vc acha que vale a pena? Quero ser maquiadora tambem, queria pedir pra vc fazer um post resumindo um pouco os cursos que vc fez, os que indica e tal… Se nao for lhe atrapalhar, pode me dar essa forcinha? Acho que seria otimo pra todos que querem seguir essa carreira.
    Parabens mais uma vez, lhe desejo muito sucesso e felicidade nessa profissao tao linda! Bejs :*

Leave a Reply

