Finalmente Profissional!

Meninas despedida oficial e link para o blog novo:

joanabotelhomkp.wordpress.com !!!!

 É com muito orgulho que eu anuncio o conclusão de mais uma etapa! Finalmente!

EU ME FORMEI!!!!!! E com honra!

Vejam o orgulho que eu tenho do meu diploma!

Agora reparem nas minhas notas: 

Falem a verdade, é para ficar orgulhosa ou não é?

Esta outra foto é do diploma do curso de airbrush que eu fiz ao mesmo tempo que o meu curso INTEGRAL. SIM eu passei manhã, tarde e algumas noites da semana só maquiando!  Que sacrifício, não? rs

Mas minha rotina detalhada, assim como impressão sobre as aulas, dicas, rotina de NY, trabalhos que estou fazendo aqui… TUDO ISSO será descrito no blog NOVO!!! E PROFISSIONAL!

Então não deixem de conferir!

http://joanabotelhomkp.wordpress.com/ !!!!!!!!

Mil beijos 

Jojo

2 thoughts on “Finalmente Profissional!

  1. Jo!! Parabéns!!!! Pessoalmente é fácil ver a Profissional que vc se tornou! Que orgulho!!! Você vai longe!!

  2. Jojo, Parabéns!! Voce é merecedora de tudo isso, toda esta conquista somente são meritos seus!! Mais uma vez Parabéns!!
    Grande beijo Rere

Leave a Reply

