Ilusão de ótica!

Boa tarde meninas!!! Hoje ouvi falar de uma novidade bem diferente e estou bem curiosa para testar!

Será que alguém mais tem coragem?

A maquiadora brasileira  Mily Serebrenik criou um novo jeito de se maquiar: com adesivos!!!

É o  mily eye flashes,  adesivos autocolantes que duram por uma noite! E dão a ilusão de você estar usando cílios postiços. Por enquanto só tem cílios. Não sei se a idéia é aumentar a linha… Quem sabe um delineador!

Como a Mily é radicada em Paris por aqui só vende em 3 lugares: 

e-closet (BR)

ChicChic (BR)

Doc Dog (BR) 

Vejam o que vocês acham:

How To use: esta foto mostra onde temos que colar o adesivo (na pálpebra fixa em cima e bem pertinho dos cílios inferiores!)


E ai, será que a moda pega?

Beijos

8 thoughts on “Ilusão de ótica!

  1. Oi Joana!

    Aqui é a Lia, prima da Maíra.
    Estou acompanhando e amando seu blog! Sou louca por maquiagem e com certeza vou aprender muito aqui!!

    Aproveitando que estou comentando nesse post, digo que adorei esses cílios!
    Eu que trabalho no palco como cantora, vou aderir a esse visual. Vou tentar também fazer com delineador para ver se dá esse efeito.

    Beijos, inté!

    • Lia acho que pro palco é sensacional! Com certeza você deve testar! Acabei de saber que vão ter adesivos para delineados também! Se você testar manda a foto para mim que eu publico aqui no blog! Vai ser bem legal e ainda aproveito para divulgar o seu show ok? Obrigada pelos elogios! beijoss

    • Pá para a gente no dia-a-dia é diferente mesmo mais para produções tipo show acho que pode bombar!!! A lia que comentou aqui é cantora e teve a idéia para seu Show!!! Beijoss

Leave a comment